CRF-PR recebeu visita do pré-candidato a Prefeitura de Curitiba Rafael Greca

Data de publicação: 29 de junho de 2012

A convite do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná - CRF-PR o pré-candidato a Prefeitura de Curitiba Rafael Greca (PMDB-PR) participou, na última quinta-feira, 28 de junho, de uma reunião no auditório do Conselho em Curitiba. A reunião faz parte da programação de visitas dos Candidatos a Prefeitura de Curitiba ao CRF-PR. Na ocasião Rafael Greca foi recepcionado pela Presidente do CRF-PR, Dra. Marisol Dominguez Muro, também estavam presentes o Vice-Presidente Dr Dennis Armando Bertolini, o Diretor Tesoureiro Dr Arnaldo Zubioli e a Diretora Secretária Dra Mirian Ramos Fiorentin, demais Conselheiros e Fiscais.

Durante a reunião o pré-candidato a Prefeitura de Curitiba Rafael Greca destacou algumas de suas propostas e assumiu o apoio às causas dos farmacêuticos, recebendo o documento com propostas políticas para o setor, que contemplem as farmácias e drogarias, as farmácias de manipulação e homeopatia, e os laboratórios de análises clínicas, as indústrias de medicamentos, bem como de cosméticos, alimentos e saneantes.

Na oportunidade, Greca disse que pretende formar uma equipe multiprofissional para assessorar a Secretaria de Saúde e o Farmacêutico terá um papel fundamental na equipe, afirmando que abrirá espaço para que o CRF-PR indique um profissional para integrar o primeiro escalão da equipe de saúde, caso seja eleito.