950ª Reunião Plenária do CRF-PR: importantes debates

DSC_5209.jpg
DSC_5217.jpg
DSC_5139.jpg

Nos dias 18 e 19 de julho, aconteceu a 950ª Reunião Plenária, na sede do CRF-PR. O evento, que também foi transmitido online pelo canal do YouTube da entidade, contou com a participação ativa de diversos setores do CRF-PR.

No primeiro dia, as gerentes dos setores de Cadastro de Pessoa Física e Jurídica, Dra. Flávia de Abreu e Dra. Gabriele Luize Pereira, e de Fiscalização, Dra. Tayná de Lima, apresentaram ao plenário o andamento das atividades de seus respectivos departamentos. A exposição detalhada permitiu uma compreensão aprofundada das operações e desafios enfrentados por cada setor, além de destacar os progressos alcançados.

A sessão prosseguiu com a explanação do gerente geral, Dr. Edivar Gomes, que abordou a questão da subvenção ao Conselho Federal de Farmácia (CFF) para melhorias estruturais na sede do CRF-PR. E em uma decisão unânime, o plenário aprovou a aquisição de um estande no III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, evento de grande relevância para a área.

Em seguida, foi aberta a palavra aos conselheiros, que relataram suas ações recentes, proporcionando um rico intercâmbio de experiências e informações. O primeiro dia de atividades foi concluído com o julgamento de processos fiscais e administrativos, reforçando o compromisso do CRF-PR com a transparência.

Já no segundo dia, a reunião iniciou-se com a prestação de contas das atividades financeiras do CRF-PR, apresentada pela gerente do setor Financeiro, Cristiane Begenski. Em sua exposição, foi apresentada uma visão clara e detalhada das finanças do CRF-PR.

Dando sequência às atividades, o gerente geral apresentou quatro minutas de Deliberação que instituem a Ficha de Fiscalização do Exercício das Atividades Farmacêuticas em Farmácias Hospitalares, em Laboratório de Análises Clínicas, Transportadoras e Distribuidoras. As propostas visam aprimorar os processos de fiscalização e assegurar a qualidade dos serviços prestados. Em seguida, o gerente geral, retornou com mais detalhes sobre a solicitação de subvenção ao CFF.

Ainda no segundo dia, contamos com a presença do conselheiro federal, Dr. Gustavo Pires, que trouxe assuntos importantes do CFF para discussão, além do III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas.

A 950ª Reunião Plenária do CRF-PR destacou-se pela abordagem de temas essenciais e pela tomada de decisões importantes para o futuro da profissão farmacêutica no Paraná. A participação ativa dos membros e a transparência nas discussões reforçam o papel do CRF-PR como uma entidade comprometida com o desenvolvimento e a regulamentação da atividade farmacêutica no estado.

Clique aqui e veja o 1º dia.

Clique aqui e assista ao 2º dia.

content_copy
Cópia de PAF